São Miguel é quem nos escolhe



Um pouco sobre o Soldado de Deus

              Dizem que as pessoas não são devotas de São Miguel porque escolheram-no por livre e espontânea vontade. Elas foram escolhidas por ele, sucintamente, e aceitaram o seu convite! Todos temos o livre arbítrio, inclusive os anjos também tem! Deus está para todas as almas que nascem. Todos nascemos com acesso ao divino, mas depende de cada um à sua livre escolha optar por este caminho, ou não. São Miguel conhece os fortes, embora apareça em nossa vida através de uma coincidência, do conselho de um amigo, através de um post na internet...E quem é realmente forte acaba abrindo a porta do seu coração! Todo homem, por mais que esteja sentindo-se fraco e abatido pelos problemas da vida, é forte pois assume a sua fraqueza diante da grandeza do Pai. Dizer o SIM a São Miguel, que representa e organiza a milícia de MILHARES E MILHARES de anjos, é tornar-se um soltado combatente frente aos problemas que a vida apresenta. Está aí a nossa fortaleza. Somos escolhidos para a batalha tendo como exemplo, aquele que travou uma guerra e venceu no céu, precipitando o inimigo no abismo. Façamos como Miguel, andaremos em frente peitando o problema e mandando-o para o abismo, pois quem tem Deus e Miguel na causa, tem a vida ganha.


Comentários

  1. Respostas
    1. Sempre tive apreço especial por este Arcanjo, Vamos então com Miguel vencer toda batalha que vier em nossa diração !!!!

      Excluir
  2. Texto perfeito!!! Grata a Deus sempre e a São Miguel Arcanjo.

    ResponderExcluir
  3. Então me considero escolhida. Tive uma visão de São Miguel Arcanjo em sonho, quando ainda era criança. Na época não sabia de quem se tratava, mas assim que vi uma imagem dele, identifiquei. Tive um filho, que batizei de Miguel Ângelo.

    ResponderExcluir
  4. Amém! São Miguel, defendei-nos no combate!

    ResponderExcluir
  5. Fui escolhida Tb, estou travando uma grande batalha, mais com São Miguel e Deus esta guerra jah está ganha, confio totalmente.

    ResponderExcluir
  6. Ele falou comigo num momento de muita aflição. Disse que era para passar a espada dele no meu quarto. Não tenho religião e esse contato me impressionou. Fiz uma promessa ao Arcanjo Miguel para ter um filho e se fosse menino colocaria o nome de Miguel.Promessa cumprida: sou mãe de um bebê Miguel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! Quem sabe agora você consagra seu menino a São Miguel batizando-o? Se ele apareceu para você, é porque fostes escolhida e deves se unir a ele sempre em oração. Coloque Deus na vida do seu filho. Bjo

      Excluir
    2. Ele foi batizado, pois meu marido é católico. Mas fiz questão de fazer uma homenagem ao Arcanjo Miguel com sua oração. Obrigada pela mensagem de carinho. Beijo.

      Excluir
  7. A teologia explica que os anjos não tem mais livre abitrio, e para comprova isso cita o exemplo de Lúcifer . Ou estou errado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanto livre arbítrio que Lúcifer DECIDIU nao ficar na luz. Deus deixou ele livre. São Miguel e os anjos todos são livres, escolhem onde desejam estar. Os anjos continuam caindo, infelizmente. O livre arbítrio é a escolha. Tem sim, leio na SUMA TEOLOGICA

      Excluir
  8. Amém, São Miguel, meu anjo protetor,proteja a mim e a minha família...

    ResponderExcluir
  9. Amém, São Miguel, meu anjo protetor,proteja a mim e a minha família...

    ResponderExcluir
  10. Que legal, fico ate emocionada com isso. Sempre fui um pouco incredula. Mas Arcanjo Miguel tem uma força! Que todos os dias lhe peço proteçao. Obricada Arcanjo Miguel! Muito bom ter sido escolhida! Amem.

    ResponderExcluir
  11. obrigado sao miguel por eu ser escolhida para responder a esse comentario. por favor faça eu merecer esse milagre que esta mim deixando muita aflita tira esses maus pensamentos que estar mim pesiguindo cuida de mim e da minha familia em nome do pai do filho e do espirito santo amem.

    ResponderExcluir
  12. Amém. São Miguel esteja sempre ao meu lado, para que eu consiga andar com a cabeça erguida diante dos desafios desta vida. Me torno debaixo do seu amparo. Eu creio e recebo as graças que lhe são confiadas por Deus. Amém, Amém.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei arrepiada com o título do post, pois desde o início tive a sensação de que ele havia me escolhido. O nome Miguel nunca me chamou atenção; certa vez percebi no alto de uma igreja uma imagem, era de São Miguel. Posteriormente, uma igreja pequena também me chamou, era uma igreja de São Miguel. Dias depois sonhei que tinha uma filha e seu nome era Mikaela. Mikaela! No fim do dia foi que a ficha caiu. Foi quando o nome começou a ganhar importância, mas eu ainda não tinha cedido. Até que certo dia, eu estava meditando dentro do ônibus e ao abrir os olhos li numa placa: Rua Arcanjo Miguel. Não tinha mais dúvidas, ele estava me chamando. Tudo fez sentido quando eu comecei a ler a respeito dele, era exatamente o que meu coração precisava. Levou um tempo até que eu recorresse a ele, mas ele não desistiu de mim. Aos poucos foi conquistando minha atenção e hoje tem meu coração. O nome Miguel agora tem muito sentido para mim (Quis ut Deus?) ninguém!! Não posso nunca me esquecer disto. Queria também ter a honra de batizar meus filhos com seu nome divino.

    ResponderExcluir
  14. Que felicidade á minha ter
    sido escolhida pelo São Miguel!! Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Assim seja são Miguel arcanjo defendê-los no combate....

    ResponderExcluir
  16. Obrigado por ter me escolhido São Miguel, eu te amo !!

    ResponderExcluir
  17. Obrigado por ter me escolhido São Miguel, eu te amo !!

    ResponderExcluir
  18. Obrigado por ter me escolhido São Miguel, eu te amo !!

    ResponderExcluir
  19. Obrigado por ter me escolhido São Miguel, eu te amo !!

    ResponderExcluir
  20. Muito emocionada! A honra é minha meu querido São Miguel! Você sabe o quanto eu te amo, não?

    ResponderExcluir
  21. Como saber se sou escolhido por São Miguel pergunto

    ResponderExcluir
  22. Amém gratidão imensa amado Arcanjo Miguel!!!

    ResponderExcluir
  23. Amém gratidão imensa amado Arcanjo Miguel!!!

    ResponderExcluir
  24. Amém!! São Miguel sempre cruza minha vida de alguma maneira. A última foi em maio, estando passeando em Monte Sião, sp, fui conhecer um mosteiro de frutas e padres . Quando fui tirar fotos numa parte do jardim, me deparei com uma grande imagem dele no centro do local. Foi muito emocionante,! Que sempre priteja a todos da minha família, amigos, todos os devotos.

    ResponderExcluir
  25. Sou muito feliz de ter sido escolhida por Ele.. :)

    ResponderExcluir
  26. Sou muito grata por S. Miguel me ter escolhido!❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas